Atualização do GeForce Experience 1.8 permite melhores configurações do PC

1 min de leitura
Imagem de: Atualização do GeForce Experience 1.8 permite melhores configurações do PC

(Fonte da imagem: Reprodução/SlashGear)

A NVDIA liberou hoje a atualização 1.8 do aplicativo GeForce Experience, que ajuda os jogadores a otimizar as configurações dos games de modo mais simplificado, rendendo um maior desempenho para as pessoas. Se você já utilizava algumas das funções do app, veja quais são as melhorias que chegaram com a atualização.

Com o GeForce Experience 1.8, os jogadores poderão clicar no botão “Optimal Playable Settings” e visualizar automaticamente as melhores configurações dos jogos. Com a atualização, você também poderá saber quais aspectos podem ser aperfeiçoados nos games de acordo com o seu PC —  por exemplo, funções como o tamanho da resolução (existem modos superiores ao tamanho 3840x2160) e o estilo de visualização do jogo (fullscreen ou não).

Quanto ao GeForce ShadowPlay, pode-se esperar melhorias quanto às múltiplas fontes de áudio que podem ser integradas. Você poderá gravar os vídeos de suas gameplays com grande facilidade no formato H.264, que pode ser encontrado nas placas das séries GeForce GTX 600 ou 700. Infelizmente, a atualização não permite que você realize transmissões por streaming no Twitch, como foi anteriormente especulado – tal funcionalidade deve chegar somente em 2014.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.