Novo vídeo do NVIDIA Tegra Note destaca a DirectStylus

1 min de leitura
Imagem de: Novo vídeo do NVIDIA Tegra Note destaca a DirectStylus

Recentemente, a NVIDIA revelou ao mundo o Tegra Note, seu novo tablet com processador Tegra 4 e tela de sete polegadas. Um dos pontos que a empresa utilizou para chamar atenção para o aparelho foi a sua caneta Stylus, criada especialmente para ele. Agora, surge um vídeo que foca exatamente no acessório e no que ele pode fazer.

No vídeo, que você pode ver logo acima, é mostrado algumas funções da DirectStylus. É possível notar como a caneta pode variar entre linhas finas ou grossas através do manuseio do usuário, sem precisar alterar nada no tablet. Também é mostrado que o Tegra Note percebe quando a DirectStylus é retirada, exibindo um launcher com os aplicativos que foram otimizados para ela.

É possível utilizar a DirectStylus em games, puzzles, para escrever notas ou, até mesmo, para editar imagens em apps como Photoshop Touch. Também é exibido funções do app Camera Awesome, que permite aplicar efeitos nas fotos e, utilizando a Stylus, destacar porções delas.

O Tegra Note será lançado no Brasil por R$ 999, em uma pareceria entre NVIDIA e Gradiente, chegando às lojas em dezembro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.