NVIDIA divulga guia para aproveitar ao máximo The Division no PC

1 min de leitura
Imagem de: NVIDIA divulga guia para aproveitar ao máximo The Division no PC

Tom Clancy'sThe Division foi lançado oficialmente no último dia 8 e, aproveitando a onda, a NVIDIA lançou um extenso guia para que os usuários configurem seu jogo e consigam extrair o máximo em termos de gráficos e performance do game em seus computadores.

O documento passa por aspectos como qualidade de textura, anti-aliasing, oclusão do ambiente, filtragem anisotrópica e detalhes de objetos que podem ser melhorados com configurações específicas no Windows.

Ele ainda explica como eliminar possíveis problemas como travadas gráficas e o chamado "screen tearing" causado pela sincronização vertical. Um tutorial sobre como fazer overclocking também aparece no guia, que pode ser encontrado no site da linha GeForce (em inglês).

Correção imediata de problemas

Logo após o lançamento de The Division, a NVIDIA correu para lançar um novo driver Beta depois de relatos de problemas logo após o lançamento, com o jogo causando travamentos no Windows e apresentando uma baixa performance em certos momentos.

O problema, segundo a própria empresa, estava relacionado ao driver 364.47 quando instalado da forma "expressa". A NVIDIA trabalhou próxima da Ubisoft durante o desenvolvimento do The Division para PC, especialmente com a ferramenta GameWorks:

Você teve problemas com The Division no primeiro dia de lançamento? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.