Confira Dead on Arrival 2 rodando no Project SHIELD [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Confira Dead on Arrival 2 rodando no Project SHIELD [vídeo]
Avatar do autor

Em mais um vídeo para a série Android Thursdays, uma sequência de gravações que pretende mostrar exemplos de como o processador Tegra 4 rodará jogos do Android no Project SHIELD, a NVIDIA dessa vez revelou o desempenho do game Dead on Arrival 2.

Na filmagem, a CPU da companhia, que possui uma GPU de 72 núcleos personalizada, é capaz de proporcionar uma excelente qualidade gráfica, com destaque para a iluminação, as texturas aprimoradas (especialmente o sangue que jorra dos mortos-vivos), a aplicação de efeitos físicos por meio do recurso PhysX (o que pode ser percebido quando os zumbis são explodidos com mísseis) e a apresentação de sombras dinâmicas.

Assim como no primeiro título da franquia, em Dead on Arrival 2 você é colocado em um cenário pós-apocalíptico zumbi, no qual é preciso encarar hordas intermináveis de comedores de cérebros nos mais variados ambientes. Para enfrentá-los, você conta com um arsenal da pesada que inclui metralhadoras, pistolas, canhões de congelamento, lançadores de granadas, entre outras armas.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Confira Dead on Arrival 2 rodando no Project SHIELD [vídeo]