Vazou: imagens mostram o que pode ser a nova NVIDIA Shield TV

1 min de leitura
Imagem de: Vazou: imagens mostram o que pode ser a nova NVIDIA Shield TV

Pelo visto, a NVIDIA pode ir à CES 2017 (evento que acontece de 5 a 8 de janeiro em Las Vegas) levando muito mais que placas de vídeo, já que surgiram na rede algumas imagens daquilo que pode ser a próxima geração da NVIDIA Shield TV, a televisão baseada em Android capaz de fazer streaming e reproduzir jogos.

As imagens que você confere abaixo são cortesia do site Android Police e mostram o console da NVIDIA Shield TV, além do controle e alguns outros detalhes. Também foi dito que a ideia é disponibilizar o aparelho em dois tamanhos diferentes, mas não se sabe se eles vão apresentar alguma variação de componentes.

Analisando as fotos acima, não é possível perceber variações muito drásticas no visual da caixa e do controle da TV, mas o mesmo não pode ser dito do gamepad, que apresenta alguns detalhes que deixam o seu estilo um pouco mais arrojado. E por falar em controle para jogos, aparentemente essa versão perdeu o suporte ao touchpad.

Por fim, também houve a menção de que a nova versão da NVIDIA Shield TV deve vir equipada com chip Tegra baseado no design Parker (com GPU Pascal e núcleos Denver 2), fazendo com que esse modelo seja mais potente que aquele que já está disponível no mercado.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.