Surgem novos rumores do terceiro Moto X e do novo Moto 360

1 min de leitura
Imagem de: Surgem novos rumores do terceiro Moto X e do novo Moto 360

O canal do YouTube Total Tech alega ter informações inéditas sobre a terceira geração do smartphone Moto X, da Motorola, e sobre a próxima edição do relógio inteligente Moto 360.

Segundo o sujeito, serão dois smartphones: um de 5,7" e outro de 5,2". É possível que um deles não receba o nome de Moto X, mas as especificações técnicas devem ser idênticas ou extremamente similares. Além disso, ambos são idênticos em design, mas o maior deles terá um enorme diferencial na câmera. O sensor de qualidade comparada com a do LG G4, de acordo com as fontes.

Ainda sobre o smartphone, os alto-falantes estão um pouco diferentes e há uma espécie de integração na traseira do Moto X que terá algo a ver com um óculos de realidade virtual. Esse recurso não foi muito bem explicado no vídeo, mas pode ser algum tipo de parceria envolvendo o Project Cardboard, da Google.

As capturas de tela acima seriam as primeiras do smartphone e incluem o novo app Fotos do Google. Você pode conferir o vídeo por este link (em inglês).

Relógio e dispositivo misterioso

Na captura de tela mostrada no vídeo, há um aplicativo chamado Moto Wear. Segundo o clipe, esse serviço tem algo a ver com dispositivos vestíveis da Motorola — sim, no plural.

Isso porque, segundo o Total Tech, além de um novo Moto 360, a Motorola lançará um outro wearable com um sistema operacional que não é o Android Wear. Por enquanto, não há informações sobre tal produto, mas fique de olho no TecMundo para mais novidades.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.