Acabou o mistério: Reaper of Souls é a primeira expansão de Diablo 3

1 min de leitura
Imagem de: Acabou o mistério: Reaper of Souls é a primeira expansão de Diablo 3

Você se lembra do site que foi descoberto há uma semana dentro dos domínios da Blizzard e que poderia conter o nome da primeira expansão de Diablo 3? Era isso mesmo: Diablo 3: Reaper of Souls é o primeiro pacote de conteúdo para o jogo da desenvolvedora.

Revelada em uma conferência especial da Blizzard na gamescom 2013, Reaper of Souls trará uma história “mais sombria” e nova classe jogável, o Cruzado, um "tanque sobre pernas" baseado em ataques de média distância com magias simples e armas como uma maça, além de uma defesa impenetrável garantida com o uso de um escudo.

Outras novidades incluem o aumento do nível máximo para 70 e a adição de um novo chefe, Malthael, o anjo caído da morte que comanda uma legião de alados que deseja a destruição tanto de humanos quanto dos demônios.

Anjos caídos e loot melhorado

Por isso, espere novos inimigos: os invocadores Seraphs, os gigantes Executioners e as Death Maidens. Um novo sistema de loot é prometido: menos itens caem de corpos de adversários derrotados, mas a recompensa será melhor em qualidade.

Os Itens Lendários recebem seis novas adições e, graças à novidade “Smart Drops”, a chance de você receber objetos destinados especificamente ao seu personagem aumentam. A expansão ainda conta com atualizações nos “Paragon Levels” e mais opções para quem termina o game e fica sem ter o que fazer, como os modos de jogo "Partidas de Pilhagem" e "Provações Nefalem".

Diablo 3: Reaper of Souls ainda não tem data de lançamento e plataformas definidas.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.