Flipboard ganha versão online para navegadores

1 min de leitura
Imagem de: Flipboard ganha versão online para navegadores

Novo serviço pode ser acessado pelo navegador (Fonte da imagem: Reprodução/Flipboard)

O Flipboard, um dos programas para leitura de revistas digitais mais famosos no mundo dos portáteis, acaba de ganhar uma versão online – e que pode ser acessada de qualquer computador.

O serviço, que reúne conteúdos de diversos sites de notícias, entretenimento e diversos outros assuntos, junta todos os materiais em um formato de revista, transformando totalmente o modo como você visualiza e consome tais conteúdos.

Com mais de 75 milhões de usuários nas plataformas iOS, Windows Phone e Android, o Flipboard chega agora à web. Essa implantação, contudo, deve acontecer de forma gradativa – e a versão para PCs do serviço chega com algumas limitações. Segundo Mike McCue, o presidente da empresa, a ideia é que primeiro as pessoas criem interesse pelos serviços do Flipboard. Depois, toda a experiência de uso deve ser liberada.

Dessa forma, pelo menos por enquanto, você só poderá acessar as revistas já montadas pelo próprio site. Com isso, ainda não é possível que você crie as suas “publicações” com conteúdo personalizado ou carregue aquelas revistas que você está lendo no seu portátil.

Para compensar essa limitação, vale destacar que o site foi todo desenvolvido em HTML5, o que garante mais velocidade na transição de efeitos e diversas ferramentas visuais muito interessantes. Clique aqui para acessar a nova versão do Flipboard.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.