Platon tira fotos de famosos da tecnologia e conta suas experiências

1 min de leitura
Imagem de: Platon tira fotos de famosos da tecnologia e conta suas experiências

Platon é um fotógrafo conhecido por viajar pelo mundo conseguindo retratos de pessoas famosas. E, durante a Wired Business Conference, que ocorreu ontem, tivemos uma aparição dele, contando algumas de suas experiências por ficar cara a cara com alguns dos homens mais importantes da atualidade – entre elas, tivemos fotos de diversos gigantes da tecnologia.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

No vídeo (é preciso acessar a página oficial para vê-lo por completo), Platon descreve Gates com simplicidade: “Se você olhar (para a foto), ele está olhando um pouco acima das lentes da câmera e não para as lentes. E isso é basicamente sua personalidade. Sempre olhando um pouco à frente”. Já Ballmer é “como um grande urso”, a ponto de deixá-lo intimidado com sua presença.

Outra presença curiosa foi a de Tim Cook quem, segundo Platon, disse odiar tirar fotos desde o momento em que entrou no estúdio de fotografia. E temos também Mark Zuckerberg, que, para a surpresa de muitos, mostrou odiar ainda mais ter que tirar fotos.

É claro que muitos outros gigantes da tecnologia foram citados no vídeo, como os criadores do PayPal, do Dropbox e do Reddit. Por isso, vale a pena dar uma olhada para conhecer as histórias de Platon com cada um deles.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.