Brasileiros entram para a lista dos mais criativos do mundo dos negócios

1 min de leitura
Imagem de: Brasileiros entram para a lista dos mais criativos do mundo dos negócios

(Fonte da imagem: Reprodução/Fast Company)

De acordo com uma lista publicada pela revista Fast Company, quatro brasileiros — Renato Steinberg e Flávio Pripas, do site Fashion.me; Carla Schmitzberger, da divisão Havaianas da Alpargatas; e Lourenço Bustani, CEO da empresa de marketing Mandalah — estão entre as 100 pessoas mais criativas do mundo dos negócios de 2012.

Lourenço Bustani, da Mandalah, foi o que mais se destacou, ficando em 48º lugar graças ao plano de marketing elaborado para a Nike, em preparação para a Copa do Mundo de 2014. O segundo destaque ficou para Steinberg e Pripas, em 54º lugar.

A dupla é responsável pela criação do site Fashion.me, uma espécie de Pinterest da moda, no qual é possível conferir dicas e encontrar produtos para compra. Carla Schmitzberger, da Alpargatas, aparece em 97º lugar, por transformar um simples chinelo em um artigo conhecido em todo o mundo.

O primeiro lugar geral ficou para Ma Jun, diretor do instituto de políticas públicas e ambientais da China, e você pode conferir a lista com todos os homenageados no site da Fast Company.

Fontes: Fast Company, Mandalah, Fashion.me e Alpargatas

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.