Site Tudo Gostoso estreia novo visual

1 min de leitura
Imagem de: Site Tudo Gostoso estreia novo visual

(Fonte da imagem: Reprodução/Tudo Gostoso)

O Tudo Gostoso, site de culinária e receitas pertencente à NZN, está de cara nova. Desde a 0h de hoje, o novo design da página já pode ser conferido pelos visitantes. O novo layout e as modificações implantadas ficaram quase um ano em estudo, até se chegar ao melhor resultado final possível.

Na nova interface, os menus, localizados no cabeçalho da página, ganharam maior destaque. As fotos também são exibidas em tamanho maior, valorizando o visual de cada prato. Outra novidade está presente no sistema de carregamento de páginas que, a partir de agora, está consideravelmente mais rápido.

A função “Meu livro de receitas” também ganhou maior destaque. Ao fazer o login na página com a sua conta do Facebook, você pode adicionar qualquer receita aos seus pratos preferidos. Assim, ao acessar a sua conta no site, os conteúdos que você destacou como preferidos são listados na página do seu perfil.

A partir da próxima semana, o Tudo Gostoso ganha ainda a sua versão mobile, que permitirá aos usuários de smartphones e tablets navegar pelas páginas do site com maior comodidade e em um visual adaptado ao tamanho da tela do seu aparelho.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.