Easy Taxi se funde à empresa colombiana Tappsi

1 min de leitura
Imagem de: Easy Taxi se funde à empresa colombiana Tappsi

Ontem (15), a companhia brasileira Easy Taxi anunciou que está se fundindo com a empresa colombiana de táxi Tappsi, o que aumenta o número de condutores vinculados ao serviço para 500 mil e o total de usuários cadastrados em 25 milhões de contas únicas. Graças a isso, as duas empresas passam a ser a maior startup de toda a América Latina.

Dennis Wang, CEO e cofundador da Easy Taxi, declarou o seguinte sobre a fusão: “Temos acompanhado de perto o desenvolvimento da Tappsi e estamos muito empolgados com fato de nos unirmos a uma empresa que compartilha os mesmos valores e visões sobre o setor de mobilidade urbana. Juntos, não só consolidaremos a nossa posição na região, mas também continuaremos explorando o setor enquanto oferecemos a melhor solução de transporte possível aos nossos usuários”.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Apesar de contabilizarem 8 milhões de corridas mensais quando somadas, as duas empresas continuarão trabalhando de forma independente uma da outra, o que inclui manter os nomes originais de cada uma. Wang continua à frente da empresa brasileira enquanto Juan Salcedo, CEO da Tappsi, permanece no comando das operações colombianas.

Com a polêmica envolvendo o Uber, você acredita que os serviços de táxi têm melhorado no país? Comente no Fórum do TecMundo

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.