(Fonte da imagem: Divulgação/Sonystyle)

O Sony VPC-F215FB é o primeiro notebook 3D da fabricante japonesa que deve chegar ao Brasil em breve. Com tela LED de 16” Full HD, esse modelo deve ser uma opção interessante para quem busca por um computador portátil com alta qualidade de imagem. Ao que tudo indica, esse modelo vai para competir com o notebook 3D da LG.

O processamento de dados fica por conta do Intel Core i7-2630QM que opera na frequência de 2 GHz. Os gráficos são processados por uma NVIDIA GeForce GT 540M com 1 GB de memória RAM. O alto desempenho é garantido com os 6 GB de memória RAM do tipo DDR3.

Por se tratar de um modelo multimídia é evidente que este notebook traz um leito de Blu-ray. Aliás, não só isso, o drive ótico do VPC-F215FB também grava Blu-rays. Para armazenar arquivos, este notebook vem com um HD de 750 GB.

Para finalizar, o VPC-F215FB tem Bluetooth 3.0, Wi-Fi (compatível com o padrão 802.11n), USB 3.0 e saída HDMI. Segundo o site oficial, a bateria padrão deste notebook dura até 3 horas. O único problema é a facada no coração: custa R$ 9.999. Você pode obter mais informações e adquirir este notebook no site oficial da Sonystyle.

Cupons de desconto TecMundo: