MSI: novo computador para jogos e notebook com preço em conta

1 min de leitura
Imagem de: MSI: novo computador para jogos e notebook com preço em conta

Fonte da imagem: Divulgação/MSI

Fonte da imagem: Divulgação/MSI

A MSI, uma das maiores fabricantes mundiais de produtos de informática, selecionou duas opções de produtos para presentear toda a família nesse Natal, o computador AE2020 e o notebook CR420.

Uma das sugestões da empresa, o computador AE2020, tudo-em-um, vem equipado com tela de 20 polegadas com resolução Full HD, acompanhada da tecnologia multitouch, que permite múltiplos toques no display simultaneamente.

Com games próprios para serem jogados na própria tela do monitor, o PC é equipado com processador Pentium Dual Core T4500, memória de 3 GB, 320 GB de HD, placa de vídeo própria para games (GeForce 9300), entrada HDMI, teclado e mouse sem fio. O preço sugerido do equipamento é R$ 2199.

Fonte da imagem: Divulgação/MSI

Fonte da imagem: Divulgação/MSI

No segmento de notebooks, a MSI apresenta o CR 420, modelo perfeito para quem pretende combinar preço acessível à performance ideal para o dia a dia. Com configuração avançada, vem com processador Intel Core i5, 4 GB de memória, disco rígido de 500 GB e uma placa de vídeo Intel GMA HD, apropriada para vídeos. Seu preço sugerido é R$ 1899.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.