Já se foi o tempo em que notebooks eram destinados apenas a consumidores que queriam computadores para trabalhar fora de casa ou do escritório. Hoje, com os avanços tecnológicos, algumas das máquinas mais potentes são portáteis, como é o caso dos velozes Alienware ou de tantos outros notebooks gamers que estão no mercado.

O novo produto que deve chegar às lojas em breve é o MSI GT663, um notebook potente o bastante para rodar os games mais modernos do planeta. Para começar, o computador possui um processador Intel Core i7, e a capacidade de memória RAM da placa-mãe permite que até 12 GB sejam instalados.

Robusto é pouco!

Divulgação/MSI

O disco rígido também merece destaque, afinal há opções para 500 GB, 640 GB ou 1 TB em Raid. Além disso, o drive de leitura pode ser destinado a DVDs ou a Blu-rays.

Mas o principal atrativo desta máquina está na aceleração gráfica: ela conta com placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 460M com 1,5 GB DDR5. Aliada ao monitor de 15,6 polegadas, dificilmente algum usuário poderá reclamar do vídeo apresentado pelo notebook.