Notebook gamer da MSI apresenta configurações arrasadoras

1 min de leitura
Imagem de: Notebook gamer da MSI apresenta configurações arrasadoras

Já se foi o tempo em que notebooks eram destinados apenas a consumidores que queriam computadores para trabalhar fora de casa ou do escritório. Hoje, com os avanços tecnológicos, algumas das máquinas mais potentes são portáteis, como é o caso dos velozes Alienware ou de tantos outros notebooks gamers que estão no mercado.

O novo produto que deve chegar às lojas em breve é o MSI GT663, um notebook potente o bastante para rodar os games mais modernos do planeta. Para começar, o computador possui um processador Intel Core i7, e a capacidade de memória RAM da placa-mãe permite que até 12 GB sejam instalados.

Robusto é pouco!

Divulgação/MSI

O disco rígido também merece destaque, afinal há opções para 500 GB, 640 GB ou 1 TB em Raid. Além disso, o drive de leitura pode ser destinado a DVDs ou a Blu-rays.

Mas o principal atrativo desta máquina está na aceleração gráfica: ela conta com placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 460M com 1,5 GB DDR5. Aliada ao monitor de 15,6 polegadas, dificilmente algum usuário poderá reclamar do vídeo apresentado pelo notebook.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.