Intel exibe o laptop de referência North Cape durante a CES 2013

1 min de leitura
Imagem de: Intel exibe o laptop de referência North Cape durante a CES 2013

(Fonte da imagem: Reprodução/The Verge)

Após anunciar o lançamento da arquitetura Haswell e divulgar as novas especificações que ultrabooks deverão seguir, a Intel exibiu ao público da CES 2013 o laptop de referência conhecido como “North Cape”. O produto serve como uma espécie de base na qual outras fabricantes devem se basear na hora de criar produtos com a nova linha de processadores da empresa.

O dispositivo híbrido se trata de um tablet com display de 13 polegadas com resolução 1080p que se acopla a uma base na qual há um teclado físico. A companhia não revelou muitos detalhes sobre o produto, se limitando a afirmar que tanto seu processador quanto sua bateria estão localizados na parte traseira da tela.

A Intel não revelou se alguma empresa já demonstrou interesse no padrão, porém foi otimista ao afirmar que espera que aparelhos do tipo estejam disponíveis a partir de abril deste ano. Vale lembrar que o formato serve somente como uma espécie de sugestão aos parceiros comerciais da empresa, e não será nenhuma surpresa se muitas organizações decidirem não apostar nele.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.