MSI anuncia lançamento de dois novos notebooks multimídia

1 min de leitura
Imagem de: MSI anuncia lançamento de dois novos notebooks multimídia

(Fonte da imagem: Reprodução/TechPowerUp)

A MSI anunciou nesta segunda-feira (23) o lançamento de duas novas adições à sua linha de notebooks. Os novos produtos, conhecidos como CX61 e CR61, são voltados para a reprodução de conteúdos multimídia e de games, o que se traduz na presença de CPUs de alto desempenho e baterias de alta duração.

A principal diferença entre os dois produtos é que enquanto o CX 61 vem acompanhado por uma GPU NVIDIA GeForce GT 640 M (2 GB DDR3), o CR61 possui um controlador gráfico integrado da Intel. Ambos os dispositivos são baseados no chipset Intel HM76, possuindo telas de 15,6 polegadas com resolução máxima de 1366x768 pixels.

Notebooks poderosos

O processador, pertencente à linha Ivy Bridge, fica a critério do gosto (e do poder aquisitivo) de cada consumidor. Os notebooks podem ser equipados com até 8 GB de memória RAM DDR 3 de 1333 MHz e com um disco rígido SATA com capacidade máxima de 720 GB.

(Fonte da imagem: Reprodução/TechPowerUp)

As novidades possuem uma entrada USB 2.0, duas conexões USB 3.0, interface HDMI, leitor de cartões 5 em 1 e suporte à tecnologia Bluetooth 4.0. Ambos os aparelhos possuem 37,6 milímetros de espessura e peso aproximado de 2,4 quilos — segundo a fabricante, a bateria de íon-lítio de seis células permite o uso contínuo das novidades por até 7,5 horas.

Entre as demais características dos notebooks está um painel multitouch, uma webcam HD integrada e um aplicativo para o gerenciamento do consumo de energia. Até o momento, a MSI não deu detalhes sobre os preços dos dispositivos, tampouco informou a data em que eles chegam aos consumidores.

Fonte: TechPowerUp

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.