Novo Notebook 9 Pro da Samsung traz S Pen e suporte a carregamento rápido

1 min de leitura
Imagem de: Novo Notebook 9 Pro da Samsung traz S Pen e suporte a carregamento rápido

A Samsung anunciou nesta terça-feira (30) o novo Notebook 9 Pro, aparelho conversível que traz um suporte de tela capaz de rodar em até 360 graus. Disponível em modelos com telas de 13,3 e 15 polegadas, o produto chega às lojas acompanhado por uma caneta S Pen e equipado com tecnologias de carregamento rápido.

Independentemente da versão escolhida, os compradores levam para casa um laptop com um processador Core i7 de sétima geração, sendo que a memória RAM é de 8 GB na versão mais compacta e de 16 GB no modelo maior. O armazenamento interno das duas versões é um SSD de 256 GB, sendo que a de 13,3 polegadas tem uma GPU integrada da Intel e a de 15 polegadas tem a GPU AMD Radeon 540.

Outros detalhes incluem uma câmera com suporte ao sistema Windows Hello e uma conexão USB Tipo-C que garante a recarga rápida da bateria. A S Pen presente no pacote tem uma ponta de 0,7 mm e detecta até 4 mil níveis de pressão diferentes, contando com suporte ao Air Command para realizar anotações, editar documentos e digitar.

Ao contrário do que acontece com outros produtos semelhantes, o Notebook Pro 9 só vai poder ser encontrado com a resolução de tela 1080p (1920x1080 pixels) — em compensação, a tecnologia RealView garante uma precisão de cor em nível profissional. Até o momento, o novo gadget não teve sua data de lançamento ou seu preço oficial detalhados pela fabricante.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.