O ZenBook Flip S da ASUS é um laptop conversível extremamente fino

1 min de leitura
Imagem de: O ZenBook Flip S da ASUS é um laptop conversível extremamente fino

A ASUS revelou oficialmente nesta segunda-feira (29) o ZenBook Flip S, novo laptop conversível que se destaca por ser extremamente fino. Equipado com o sistema operacional Windows 10, o dispositivo é uma solução para quem precisa conciliar as funções de notebooks e tablets em um único formato bastante portátil.

Com peso inferior a 1,13 quilo, o gadget tem espessura de somente 10,9 mm e um display que pode girar em até 360 graus, graças ao suporte “ErgoLift”. Assim como acontece com outros produtos conversíveis, essa característica possibilita trabalhar com diferentes configurações da tela sensível ao toque e do teclado convencional.

Em seu interior, o ZenBook Flip S exibe o processador Intel Core i7-7500U e um SSD com generosos 1 TB de espaço — algo notável para um produto tão fino. O display tem 13,3 polegadas e suporte a até 1.024 níveis de pressão quando uma caneta stylus é utilizada.

Assim como acontece com outros itens da ASUS, é possível customizar as características do produto pelos compradores, que podem optar pelo uso de um painel com resolução 4K. Com preço inicial de US$ 1.099 (R$ 3.587) nos Estados Unidos, o dispositivo deve começar a chegar às lojas em setembro deste ano.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.