Avell, empresa BR, atualiza notebooks gamers com linha Intel Kaby Lake

1 min de leitura
Imagem de: Avell, empresa BR, atualiza notebooks gamers com linha Intel Kaby Lake

A Avell é uma empresa brasileira que tem uma oferta bem interessante de notebooks. No caso, a linha de destaque fica para a de máquinas gamers. Por isso, para melhorar o jogo, a Avell está anunciando a chegada dos processadores de sétima geração da Intel, os Kaby Lake.

Como você pode conferir aqui, a nova arquitetura da Intel promete mais otimização e autonomia da bateria, maior velocidade no processamento de dados e ganho de 12% em eficiência, em comparação com a geração anterior, a Skylake.

A Avell conta com 30 máquinas, sendo 15 modelos da linha Gamer e 15 modelos da Workstation

“Um dos maiores destaques da nova série de processadores Intel é o suporte a formatos de vídeos em resolução 4K sem exigir maior demanda energética, trazendo melhor qualidade de imagem se comparada à do FullHD”, comentou Emerson Salomão, fundador da Avell.

Atualmente, a Avell conta com 30 máquinas, sendo 15 modelos da linha Gamer e 15 modelos da Workstation (voltados para o uso profissional). Até o final do ano, a companhia pretende alcançar a marca de 10 mil equipamentos vendidos.

Uma das maiores vantagens que a fabricante brasileira oferece ao mercado é a customização dos produtos, ou seja, possibilita que o cliente monte o notebook de acordo com as configurações que deseja. Então, caso você tenha ficado interessado, anote aí os processadores Kaby Lake que já chegaram: Intel Core i5 7300HQ Kaby Lake, Intel Core i7 7700HQ Kaby Lake, Intel Core i7 7820HK Kaby Lake, Intel Core i7 7700 Kaby Lake e Intel Core i7 7700K Kaby Lake — estes dois últimos entregam o mesmo desempenho de um processador próprio para desktop.

Para mais informações, você pode acessar o site oficial da Avell.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.