Monstruoso: Razer Blade ganha tela 4K e processadores Kaby Lake

1 min de leitura
Imagem de: Monstruoso: Razer Blade ganha tela 4K e processadores Kaby Lake

Na última segunda-feira (13), a Razer fez um upgrade em sua linha de laptops Blade que torna os produtos ainda mais poderosos. Entre as novidades está a possibilidade de equipar o modelo de 14 polegadas com uma tela 4K e com o processador Intel Core i7-7700HQ pertencente à linha Kaby Lake.

A promessa é que a nova CPU não somente providencie um poder de processamento aprimorado como reduza o consumo de energia — algo bastante importante em um portátil. Mesmo com os upgrades, a nova geração do gadget mantém a mesma espessura (0,7 polegadas) e o mesmo peso (1,9 quilo) que a versão anterior graças a seu corpo em alumínio.

O novo Blade também recebeu melhorias em sua GPU, que passa a ser uma GTX 1060 da NVIDIA com 6 GB de memória VRAM DDR5. Para completar, os compradores encontram 16 GB de memória RAM DDR4, armazenamento em SSDs de até 1 TB, conexões Thunderbolt 3 e um teclado equipado com o sistema de iluminação Chroma da fabricante.

A Razer já disponibiliza a versão do novo Blade com tela Full HD em seu site oficial para os Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Alemanha e França pelo valor inicial de US$ 1.899 (R$ 5,9 mil), com envios previstos para março deste ano. Já quem tem interesse no modelo com display 4K vai ter que esperar até abril para poder comprá-lo por um preço ainda não determinado.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.