Mapas offline do Nokia HERE são atualizados

1 min de leitura
Imagem de: Mapas offline do Nokia HERE são atualizados
Imagem: Nokia

O Nokia HERE, mais famoso aplicativo de GPS disponível para o sistema operacional Windows Phone, começou a receber ontem (17) uma atualização em seus mapas offline. Ao que tudo indica, o update está sendo distribuído a nível global, incluindo algumas regiões brasileiras – ainda não se sabe, contudo, quais são as melhorias e mudanças embutidas nesse upgrade.

Para saber se os seus mapas offline possuem uma atualização disponível, basta abrir o próprio HERE: ele avisará você através de uma discreta janela popup. Outra alternativa é entrar na janela de configurações de seu dispositivo, ir até a área “Aplicativos”, entrar na categoria “Mapas” e tocar em “Verificar Atualizações”.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Vale observar que os updates do HERE costumam ser bastante pesados, sendo recomendado utilizar uma conexão WiFi para baixá-los; além disso, tenha em mente que é impossível utilizar o aplicativo durante esse processo.

Lançada em novembro de 2012, a plataforma HERE foi desenvolvida para substituir o antigo serviço Nokia Maps e diferencia-se de outros apps de GPS por permitir que seu usuário baixe mapas offline e consulte-os normalmente mesmo quando o celular estiver sem sinal telefônico. O programa está disponível para o Windows Phone 8, Windows 8 e navegadores.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.