Veja agora o primeiro comercial da Nokia produzido pela Microsoft

1 min de leitura
Imagem de: Veja agora o primeiro comercial da Nokia produzido pela Microsoft

(Fonte da imagem: Reprodução/Youtube)

A compra da Nokia pela Microsoft foi anunciada em novembro de 2013, uma notícia que chacoalhou o mercado de smartphones, mas que se revelou uma medida assertiva para a gigante dos sofwares.

Entretanto, o negócio só foi efetivado mesmo na sexta-feira (25) e, para comemorar o feito, a empresa de Redmond lançou um comercial para a Nokia com o mote “Not Like Everybody Else” (“Diferente de todo mundo”). Confira abaixo:

Essa é a primeira vez que vemos um comercial da Nokia com a logo da Microsoft no final. No clipe, podemos acompanhar um usuário de um Lumia 1020 passeando em uma rua totalmente sem cor, fazendo com que as pessoas ao seu redor foquem totalmente a atenção nele.

O Windows Phone está em terceiro lugar na corrida mundial de sistemas operacionais móveis, atrás do Android e do iOS, mas, em alguns mercados, o SO já abocanhou o segundo lugar da Apple. A briga está ficando cada vez mais acirrada entre os três sistemas e a Microsoft mostra cada vez mais musculatura para bater de frente. Só tiro, porrada e bomba daqui em diante.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.