Confira supostas imagens de divulgação do Nokia Normandy com Android

1 min de leitura
Imagem de: Confira supostas imagens de divulgação do Nokia Normandy com Android

(Fonte da imagem: Reprodução/EvLeaks)

Demorou alguns anos, mas parece que a Nokia vai mesmo colocar smartphones com o sistema operacional Android no mercado. Como foi mostrado ontem (13), já havia sido vazada uma imagem mostrando a carcaça do suposto aparelho. Agora, a grande novidade está em vazamentos de supostas fotografias oficiais de divulgação dos smartphones. O responsável pela publicação é o especialista em vazamentos: @EvLeaks.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Nas imagens que o perfil publicou hoje, é possível ver que os aparelhos Nokia Normandy devem ter os mesmos traços do smartphone mostrado ontem, o que reafirma o que vem sendo cogitado há algum tempo. Mais do que isso, as novas fotografias dão dicas de que o Android utilizado pela empresa finlandesa vai ser bem diferente do que todos esperavam — pelo menos em relação ao layout.

(Fonte da imagem: Reprodução/EvLeaks)

Como você pode ver na imagem acima, o Nokia Normandy deve contar com uma tela inicial muito parecida com a disponível no Windows Phone — mesmo utilizando o Android para rodar os aplicativos e outras funções do smartphone. Será que vai haver mais algo de Microsoft no Android utilizado pelo Normandy ou se trata apenas de uma tela inicial desse modo?

Você já deve imaginar que todas essas imagens são vazadas e isso significa que elas podem não ser reais. A questão é que o @EvLeaks não costuma errar em suas previsões — todas pautadas por informações muito bem embasadas por fontes internas às próprias empresas. Será que teremos um Nokia com Android ainda no primeiro trimestre de 2014 ou será necessário esperar um pouco mais?

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.