Imagem de folheto do Nokia 8 revela leitor de íris e outros detalhes

1 min de leitura
Imagem de: Imagem de folheto do Nokia 8 revela leitor de íris e outros detalhes

A HMD, atual dona da divisão mobile da Nokia, prepara o lançamento do Nokia 8 e tem deixando todos com uma alta expectativa em relação ao aparelho. Para aumentar ainda mais o entusiasmo dos fãs da marca, fotos de um suposto panfleto do aparelho têm circulado na web e trouxeram algumas novidades.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Apesar das imagens em baixa resolução, é possível perceber alguns detalhes do novo aparelho. As bordas laterais são perfeitamente integradas às laterais da tela, simulando uma tela infinita e deixando o gadget ainda mais bonito. Na parte inferior, é possível notar o que parece ser a entrada tradicional para fones de ouvido e também um par de alto-falantes.

Outros detalhes revelados pelo panfleto incluem um leitor de íris para desbloqueio da tela (algo no estilo do recurso presente no Galaxy S8/S8+) e ainda a presença de 6 GB de RAM e de um processador Snapdragon 835. De acordo com as informações que já circulavam sobre o dispositivo, ele deve contar com tela de 6 polegadas com resolução 1440p.

E quando poderíamos ter a confirmação de tudo isso? O site chinês CNMO, que trouxe as fotos para o público, cita a sua fonte para sugerir o lançamento do dispositivo entre o mês de julho até a metade de agosto. Não há, porém, qualquer outro indício forte de que isso vá acontecer de fato, então é preciso aguardar ao menos mais um mês e meio para saber se as informações estão corretas.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.