Pois é, parece que a Nokia ainda pretende continuar firme com sua aposta no mercado de feature phones. Ao menos é isso o que indicam novas certificações de aparelhos na China descobertos pelo site NokiaPowerUser: estes mostram um bocado do visual dos celulares TA-1017 e TA-1034, com direitos a imagens em vários ângulos.

O primeiro deles, como você pode conferir pelas imagens abaixo, é um aparelho que segue os mesmos moldes dos modelos mais básicos trazidos pela companhia nos últimos tempos. Não há muito a destacar quanto ao design do TA-1017, com exceção, talvez, da presença de uma câmera no dispositivo.

Já o TA-1034 parece ainda mais básico, sem nem mesmo apresentar uma câmera. Pela aparência, seria fácil apostar que esse é um dispositivo dos mais básicos possíveis, com hardware extremamente simples. Pode esperar, é claro, algo barato mesmo para os celulares de entrada.

Infelizmente, não são os smartphones poderosos que nós tanto desejamos ver da Nokia. Mas ainda é bom saber que a companhia está trabalhando em novos celulares.

Cupons de desconto TecMundo: