Nokia pode incluir lentes Carl Zeiss em seus novos celulares [rumor]

1 min de leitura
Imagem de: Nokia pode incluir lentes Carl Zeiss em seus novos celulares [rumor]
Imagem: OneTechStop

Ficou desanimado ao saber que a Nokia poderia abandonar as lentes Carl Zeiss? Pois parece que não vai ser bem assim. Novos vazamentos trazidos por um informante chinês – mais especificamente, um rascunho do aparelho – indicam que a empresa deve, sim, manter essas lentes presentes em seu top de linha. E mais: o celular ainda virá com câmera dupla.

Por mais estranhas que as informações sejam depois de uma declaração daquelas por parte da finlandesa, é bom notar que isso tem explicação. O fato é que a companhia teria abandonado as lentes Carl Zeiss justamente por ter entregue a licença de fabricação de seus aparelhos para a HMD global; isso não quer dizer, porém, que a Nokia não pode decidir fazer algumas mudanças ou alterações no smartphone.

Seja como for, é difícil acreditar que a empresa não estaria ao menos pensando seriamente na possibilidade quando a câmera possui um enorme “Zeiss” escrito nela:

Quanto à questão das câmeras duplas? Bem, está aí aquele conhecido mistério. Visto que não houve qualquer declaração oficial sobre o assunto (e que cada empresa está usando essa tecnologia de diferentes maneiras), está aí outra dúvida das grandes. Como ainda estamos falando de rumores, só podemos cruzar os dedos e torcer que uma resposta surja o quanto antes.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.