HMD Global deve trazer o Nokia 3, 5 e 6 para o MWC 2017

1 min de leitura
Imagem de: HMD Global deve trazer o Nokia 3, 5 e 6 para o MWC 2017

Responsável pela preservação do nome Nokia no mundo dos smartphones, a HMD Global deve trazer diversos aparelhos para o Mobile World Congress 2017. Segundo Evan Bless (mais conhecido como @EvLeaks), a companhia deve anunciar os modelos Nokia 3, Nokia 5 e Nokia 6 durante o evento voltado ao mundo das telecomunicações.

O modelo que mais chama atenção é o Nokia 6, que já está disponível no mercado chinês e está apresentando um bom desempenho comercial até o momento. No entanto, também é preciso considerar o Nokia 5, que deve ter um display de 5,2 polegadas com resolução 720p, 2 GB de RAM e uma câmera de 12 megapixels.

Infelizmente, até o momento não há muitas informações sobre o Nokia 3, que possivelmente terá um hardware digno de um modelo de entrada. O gadget não deve ser confundido com o Nokia 3310, aparelho clássico conhecido por sua “indestrutibilidade” que pode ganhar uma versão atualizada durante o evento.

Uma nova versão do Nokia 3310 também pode ser anunciada

A previsão é a de que o Nokia 6 custe 249 libras, o Nokia 5 199 libras e que o Nokia 3 vá sair por 149 libras no Reino Unido. Resta esperar até o dia 26 de fevereiro, data de início do MWC 2017, para descobrir todos os detalhes do que a HMD Global reserva para o futuro da marca Nokia nos próximos meses.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.