Agora, sim! Nokia pode lançar smartphone top de linha com Snapdragon 835

1 min de leitura
Imagem de: Agora, sim! Nokia pode lançar smartphone top de linha com Snapdragon 835

Recentemente, a (nova) Nokia anunciou o lançamento do smartphone intermediário Nokia 6 — com hardware bem decente, mas longe de ser um competidor de alto nível para o mercado dos aparelhos high-end. Mas é bem provável que a companhia mude essa história em breve.

Em uma postagem no Weibo — uma rede social chinesa bem relevante no cenário asiático —, o perfil da Nokia confirmou que há um grande aparelho sendo preparado para os próximos meses. A informação surgiu após um consumidor perguntar se era possível esperar por dispositivos com hardware mais avançado no mercado.

O perfil da própria Nokia confirmou que há um smartphone com Snapdragon 835 sendo desenvolvido

Este novo smartphone (ainda sem nome) seria equipado com o processador Qualcomm Snapdragon 835, que é o chip mais poderoso da Qualcomm e deve se manter assim por um bom tempo. Agora, seriam necessários apenas alguns ajustes antes de um anúncio oficial ser realizado.

Os fãs esperam que esse device seja apresentado pela Nokia durante a MWC 2017 (a ser realizada no fim de fevereiro), mas ainda não há confirmações sobre isso. Será que realmente veremos um grande flagship sendo apresentado pela companhia sino-finlandesa em breve?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.