Espere ver até 7 smartphones Nokia com Android chegando em 2017

1 min de leitura
Imagem de: Espere ver até 7 smartphones Nokia com Android chegando em 2017
Imagem: PC Tech Magazine

A Nokia pode ter quebrado todas as nossas expectativas com o anúncio de seu novo celular algumas semanas atrás, mas isso não quer dizer que a empresa não vai trazer novos smartphones ao mercado. Ao que tudo indica, não devemos ver apenas cinco novos celulares Android da gigante, mas sim até sete dispositivos durante todo o ano.

As boas-novas surgiram graças a um slide recentemente vazado durante uma apresentação feita pela Avaxx, uma distribuidora autorizada da Nokia e da Microsoft na Malásia. De acordo com ele, a HMD vai começar a lançar smartphones Android com o nome da empresa finlandesa a partir do segundo trimestre de 2017, sendo que um total de “6-7 modelos vão estar disponíveis até o fim de 2017”.

Prepare-se para mais smartphones Nokia chegando ao mercado

Embora nada tenha sido revelado sobre os aparelhos em si, o slide também informa que esses smartphones vão mirar em todos os principais tipos de consumidores, trazendo tanto celulares de entrada quanto dispositivos de médio e alto desempenho.

É extremamente importante frisar, contudo, que tudo isso representa apenas os aparelhos que serão lançados na Malásia. Ou seja: não há como saber quantos desses modelos vão ser apresentados fora do país – que dirá então chegar ao Brasil. Infelizmente, como acontece em casos de vazamentos como esses, só podemos aguardar e torcer por um anúncio oficial da Nokia explicando tudo isso.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.