Prepare-se: volta da Nokia ao mundo dos smartphones acontecerá no MWC 2017

1 min de leitura
Imagem de: Prepare-se: volta da Nokia ao mundo dos smartphones acontecerá no MWC 2017

Após a Nokia confirmar que voltará ao mercado de smartphones em 2017 através de um slide apresentado durante o Nokia’s Capital Markets Day 2016, já temos uma ideia clara de quando isso deve acontecer. No último domingo, a HMD Global — responsável pela fabricação dos novos dispositivos — confirmou que vai trazer diversas novidades ao público durante o Mobile World Congress 2017.

O evento é conhecido por ser o palco de diversos anúncios de peso no mundo dos smartphones, então faz sentido que a “volta” da Nokia ocorra nele. Vale notar que a empresa não é a responsável direta pela fabricação dos novos dispositivos, que vão ser feitos pela HDM Global durante os próximos 10 anos segundo um acordo de licenciamento estabelecido entre as organizações.

Até o momento, não está claro quantos dispositivos vão ser produzidos como resultado da parceria. Durante o MWC 2017 a empresa deve apresentar o aguardado D1C, aparelho com Android Nougat, Snapdragon 430, 3 GB de RAM e 16 GB ou 32 GB de espaço para o armazenamento de arquivos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.