Novo aparelho Nokia com Android deve ter design parecido com o Nokia C1

1 min de leitura
Imagem de: Novo aparelho Nokia com Android deve ter design parecido com o Nokia C1

Confirmando os indícios de que a Nokiaestá trabalhando na produção de pelo menos um smartphone baseado no Android, surgiram na última quinta-feira (8) aquelas que parecem ser as primeiras imagens do dispositivo. Ao que tudo indica, o novo produto deve ter um visual bastante parecido com o do Nokia C1, aparelho do qual a internet fala desde o final de 2015.

Segundo as fontes consultadas pelo site, o gadget deve ter um pequeno espaço em sua lateral destino a facilitar as comunicações de sua antena — algo visto em diversos produtos da linha Lumia. Para completar, o design do novo gadget deve ter acabamento em alumínio anodizado, algo que já se tornou padrão entre opções de alto desempenho.

O novo dispositivo marca o retorno da Nokia ao mercado de smartphones

Vale notar que o design final do smartphone pode mudar antes que ele chegue às lojas, mas uma decisão nesse sentido parece um pouco improvável. Infelizmente, até o momento não se sabe se a Nokia vai optar por uma versão mais “limpa” do Android ou se vai decidir realizar mudanças substanciais em sua interface.

Em matéria de hardware, só se sabe que o novo smartphone deve ter uma tela de 5,2 polegadas e que provavelmente ele vai chegar às lojas acompanhado por um modelo com display de 5,5 polegadas. Outras especificações esperadas incluem o chipset Snapdragon 820 e um sensor fotográfico principal de 22,6 megapixels, o que ajudaria a tornar o gadget mais competitivo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.