Tablet Nokia N1 já está disponível em todo o continente europeu

1 min de leitura
Imagem de: Tablet Nokia N1 já está disponível em todo o continente europeu

O tão comentado tablet da Nokia, o N1, fabricando pela Foxconn com a licença da marca finlandesa, acabou de desembarcar na Europa. Até então, ele podia ser comprado somente na China e em Taiwan, mas há rumores de que a fabricante também o levaria para a Índia. Contudo, nada foi oficialmente confirmado.

Voltando à Europa, o equipamento custa £219 por lá, o equivalente a R$ 1,2 mil na conversão direta pela cotação de hoje. Por esse valor, moradores do Reino Unido podem receber o dispositivo em casa em 48 horas, mas é possível pagar £5 a mais e diminuir o prazo para 24 horas.

Moradores de outros países europeus devem pagar £15 a mais no valor para receber o produto em suas casas. Fora isso, há uma limitação de duas unidades por pessoa. Essas restrições dão a entender que a própria Nokia ou a Foxconn não estão diretamente vendendo o aparelho na Europa.

Ao que parece, uma empresa britânica está lidando com a comercialização de forma licenciada por lá. O site para a venda inclusive é diferente do que a antiga Nokia usava quando ainda era independente da Microsoft.

Não há qualquer informação sobre a possibilidade de esse tablet chegar ao Brasil ou a qualquer outro país das Américas. Se você ficou interessado pelo produto, confira todos os detalhes sobre ele aqui.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.