Novo Lumia com armadura em metal e Windows 10 pode chegar em 2016

1 min de leitura
Imagem de: Novo Lumia com armadura em metal e Windows 10 pode chegar em 2016

Outro celular intermediário com Windows 10 deve ser lançado em breve pela Microsoft. Segundo informa o WM Power User, o vindouro smartphone poderá contar com uma armação em metal (parecida com a do Lumia 930). As especificações técnicas são ainda desconhecidas, mas o aparelho pretende focar sobre a relação custo/benefício e atender, assim, “entusiastas do Windows”, conforme já mencionado por Satya Nadella, CEO da empresa fundada por Bill Gates.

A chegada do ainda desconhecido dispositivo está prevista para o período entre março e junho de 2016 – o objetivo é lançar o novo flagship após a consolidação dos Lumia 950, Lumia 950 XL e Lumia 550. Apesar de estar sendo descrito como um celular intermediário, o gadget pode ainda ganhar aspectos de hardware de ponta – tudo depende do comportamento do segmento dos smartphones para o próximo ano.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Nesse sentido, vale lembrar o que já disse o próprio executivo da Microsoft: “[queremos desenvolver] aparelhos com foco sobre negócios, telefones para clientes que procuram preços baixos e dispositivos high-end para os entusiastas do Windows”. Até o momento, pronunciamento oficial algum foi feito por parte da empresa. Acompanhe nossas atualizações e fique por dentre de todos os futuros lançamento da linha Lumia.

Você aprova a intergração entre celulares, tablets e PCs por meio do Windows 10? Comente no Fórum do TecMundo

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.