Fontes do site Windows Central revelaram que o Lumia 950 e 950 XL podem ser apresentados na feira IFA deste ano que ocorrerá em Berlim, Alemanha, entre os dias 4 e 9 de setembro. Outra novidade interessante é que esses smartphones poderão mostrar todo o poder do Windows Hello.

Esses dispositivos – e outros compatíveis com Windows 10 – devem ser capazes de fazer leitura de íris para reconhecer o proprietário, elevando o nível de segurança a um novo patamar. Além disso, o Windows 10 Mobile será totalmente compatível com canetas touch (Surface Pen technology), revelando que aparelhos com displays ainda maiores podem estar nos planos da Microsoft.

Os novos Lumias 950 e 950 XL tem um hardware bastante robusto e telas grande (5,2” e 5,7”) de alta definição (2560x1440 pixels), o que deve fazer com que os gadgets tirem bastante proveito da Surface Pen para apps de anotações, desenhos e produtividade. E você, o que achou das novidades, acha que o novo Windows 10 poderá dar nova vida ao departamento mobile da Microsoft?

Cupons de desconto TecMundo: