Windows 10 Mobile suportará canetas touch e scanner de íris

1 min de leitura
Imagem de: Windows 10 Mobile suportará canetas touch e scanner de íris

Fontes do site Windows Central revelaram que o Lumia 950 e 950 XL podem ser apresentados na feira IFA deste ano que ocorrerá em Berlim, Alemanha, entre os dias 4 e 9 de setembro. Outra novidade interessante é que esses smartphones poderão mostrar todo o poder do Windows Hello.

Esses dispositivos – e outros compatíveis com Windows 10 – devem ser capazes de fazer leitura de íris para reconhecer o proprietário, elevando o nível de segurança a um novo patamar. Além disso, o Windows 10 Mobile será totalmente compatível com canetas touch (Surface Pen technology), revelando que aparelhos com displays ainda maiores podem estar nos planos da Microsoft.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Os novos Lumias 950 e 950 XL tem um hardware bastante robusto e telas grande (5,2” e 5,7”) de alta definição (2560x1440 pixels), o que deve fazer com que os gadgets tirem bastante proveito da Surface Pen para apps de anotações, desenhos e produtividade. E você, o que achou das novidades, acha que o novo Windows 10 poderá dar nova vida ao departamento mobile da Microsoft?

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.