Painel frontal do Lumia 1030 aparece com o logo da operadora Verizon

1 min de leitura
Imagem de: Painel frontal do Lumia 1030 aparece com o logo da operadora Verizon

Embora a Microsoft negue estar trabalhando no Lumia 1030 — sucessor do Lumia 1020 —, volta e meia surge na internet alguma novidade relacionada ao aparelho. A mais nova informação relacionada ao produto foi divulgada pelo site francês NoWhereElse, que publicou o que pode se tratar do painel frontal do smartphone.

A página afirma que a fotografia em questão é totalmente legítima, e o histórico do site certamente contribui para que acreditemos nisso. A peça em questão vem acompanhada pelo logotipo da Verizon, que deve ser uma das operadoras a trabalhar com o produto dentro do território dos Estados Unidos.

A revelação indica que a Microsoft realmente está trabalhando, ou menos chegou a investir esforços, na criação do Lumia 1030. No entanto, isso não significa necessariamente que o aparelho resultante da aquisição da Nokia realmente vai chegar ao mercado — as mudanças internas realizadas recentemente pela companhia podem ter decretado o fim do desenvolvimento do gadget.

Resta esperar até setembro deste ano para descobrir o que a empresa reserva para o futuro de seus dispositivos mobile. Com o lançamento oficial do Windows 10, a revelação de uma nova linha de aparelhos que tirem proveito das novidades trazidas pela plataforma não deve se provar nenhuma surpresa.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.