Lumia 435 é confirmado pela Anatel e vira notícia internacional

1 min de leitura
Imagem de: Lumia 435 é confirmado pela Anatel e vira notícia internacional

O Lumia 435 foi revelado através de um documento da Anatel. O aparelho, que antes era apenas um rumor, agora está confirmado - e já é notícia no mundo todo. Fontes do site de notícias Janela Tech conseguiram o documento junto a agência reguladora, e especula-se que o aparelho será lançado em breve.

O certificado de autorização revela um aparelho de codinome RM-1068. As únicas informações confirmadas pelo documento é que o aparelho não oferece suporte a tecnologia 4G e será equipado com dois chips.

Especulações

Especula-se que o Lumia 435 será equipado com uma tela WVGA de quatro polegadas, processador Snapdragon 200 e também uma câmera principal de 5 megapixels. Segundo o site de notícias WMP Users, o produto visa substituir o Nokia X.

Outra especulação diz respeito ao preço: espera-se que ele custe apenas 56 dólares quando for lançado, tornando-o o Lumia mais barato já disponibilizado no mercado.

No dia 21 de janeiro?

Além do documento da Anatel, um pedido de confiabilidade foi solicitado pela Microsoft junto ao órgão, para que o manual, as fotos externas e até mesmo o certificado OCD não fossem revelados até o dia 30 de janeiro de 2015.

Lembrando que a Microsoft marcou um evento para o dia 21 de janeiro, é possível que o Lumia 435 poderá ser apresentado nesta data. Fique ligado no TecMundo para obter mais informações.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.