Atualização Denim chega "em breve" aos aparelhos Lumia

1 min de leitura
Imagem de: Atualização Denim chega "em breve" aos aparelhos Lumia
Imagem: Microsoft

Anunciada em setembro, a atualização Denim para aparelhos da linha Lumia deve mesmo chegar em breve, muito possivelmente nos próximos dias. A informação não tem nada de rumor: agora, a confirmação partiu da própria Microsoft.

O perfil oficial @Lumia tem respondido recentemente vários fãs no Twitter que perguntam sobre a atualização Denim para aparelhos da marca. A resposta costuma ser: "Fique de olho em nossos canais para notícias a seguir" ou "Denim será liberado em breve, após teste e aprovação da operadora".

Em outras palavras, isso significa que o trabalho da Microsoft está praticamente finalizado, e é questão de tempo até que a atualização seja liberada. Como as operadoras não terminam os testes ao mesmo tempo, não se sabe se o download será disponibilizado primeiro para as que terminarem antes ou só após todas as empresas liberarem a atualização. Ainda assim, deve levar algum tempo até que todos os gadgets com Windows Phone recebam a Denim.

A atualização traz uma série de melhorias na câmera de aparelhos como os Lumia 930 e 1520, além de diversas novidades gerais para o Windows Phone 8.1. Clique aqui para conhecer todas as mudanças.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.