Suposto Microsoft Lumia 1030 é fotografado em testes

1 min de leitura
Imagem de: Suposto Microsoft Lumia 1030 é fotografado em testes

Apesar de não haver nenhuma confirmação oficial, é mais que certo que a Microsoft está trabalhando em um novo smartphone de alto desempenho para o próximo ano. Os rumores mais contundentes até agora afirmam que o flagship da Microsoft se chamará Lumia 1030 e várias especificações já começam a circular — incluindo a tela de 4,9 polegadas e um processador Qualcomm Snapdragon 805.

Hoje, novas notícias envolvendo o Lumia 1030 surgiram na imprensa internacional. Segundo o site IT Home, as fotos que você vê nesta notícia mostram os primeiros aparelhos da nova safra da Microsoft, ainda em fase de testes de stress e sem a estrutura principal. Como você pode ver, não há grandes modificações em relação ao design apresentado pelas últimas versões dos dispositivos Lumia.

Espera-se que os novos Lumia 1030 da Microsoft só cheguem ao mercado em 2015, sendo os principais aparelhos a chegarem no segmento de portáteis com o sistema operacional Windows 10. Agora só nos resta esperar por confirmações da fabricante para que saibamos exatamente como será o smartphone. Fica também a dúvida: quando os Lumia terão uma mudança no design?

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.