Primeiro Lumia sem o nome Nokia deve ser revelado no dia 11 de novembro

1 min de leitura
Imagem de: Primeiro Lumia sem o nome Nokia deve ser revelado no dia 11 de novembro

Pouco tempo após anunciar que vai abandonar de vez o nome Nokia em sua linha de smartphones Lumia, a Microsoft divulgou a data que vai marcar a revelação do primeiro aparelho com sua nova marca: dia 11 de novembro. A notícia foi dada através do blog Conversations de forma sucinta, acompanhada pela hastag #MoreLumia.

A nova marca Microsoft Lumia foi revelada em outubro deste ano, acompanhada pelos detalhes de como a empresa vai utilizar seu logotipo nos novos dispositivos. Os detalhes sobre o primeiro smartphone da linha permanecem escassos, porém há indícios de que ele vai contar com um display qHD de 5 polegadas, um processador Snapdragon de 1,2 GHz, 1 GB de memória RAM e 8 GB de espaço para o armazenamento de arquivos.

Ao que tudo indica, a Microsoft também deve incluir uma câmera frontal no novo dispositivo — característica que a Nokia havia decidido remover de seus produtos de entrada. Resta esperar até a próxima terça-feira (11) para conferir o trabalho da companhia, que pode reservar alguns anúncios interessantes para acompanhar o anúncio oficial do novo smartphone.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.