Atualização Denim para linha Lumia pode começar a chegar ainda este mês

1 min de leitura
Imagem de: Atualização Denim para linha Lumia pode começar a chegar ainda este mês

No começo do mês de setembro, a Microsoft havia anunciado a atualização Denim para a linha Lumia de dispositivos. Nós já dissecamos os detalhes desse update, que incluem melhorias para a câmera de alguns aparelhos e muitas novidades para o Windows Phone 8.1. Porém, a má notícia, naquela época, era que a data para a chegada desse update ainda era incerta – o que está prestes a mudar.

Segundo um usuário do Twitter que atende pelo nome de Nawzil, a atualização Denim pode chegar aos flagships Lumia 930 e Lumia 1520 ainda este mês. Ele já acertou suas previsões em outras ocasiões, o que favorece a sua especulação sobre a data que isso vai ocorrer. Ainda segundo Nawzil, o update chegará posteriormente para os outros aparelhos.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Essa informação não parece ser grande coisa, mas é uma ótima notícia se considerarmos que as previsões mais pessimistas apontavam que a atualização só chegaria no final de dezembro. É importante lembrar que nem todos os dispositivos da linha Lumia receberão todas as novidades do Denim.

Essa restrição se dá por conta de limitações encontradas nas câmeras de alguns aparelhos, já que muitas das novidades estão relacionadas a esse componente. Porém, é certo dizer que quase todos os consumidores poderão tirar proveito de alguma das funcionalidades trazidas com essa atualização. Fiquem ligados no TecMundo, pois estaremos de olho para quando essa update chegar por aqui.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.