Lumia 530 é comparado aos seus concorrentes em vídeo da Nokia [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Lumia 530 é comparado aos seus concorrentes em vídeo da Nokia [vídeo]
Imagem: YouTube

Recém-anunciado oficialmente pela Microsoft, o Nokia Lumia 530 já está chamando bastante atenção dos holofotes. Com o rumor de que custaria R$ 399, o smartphone da empresa viria para concorrer diretamente com aparelhos de alto desempenho, mas com preço mais em conta. Um vídeo divulgado ontem no canal oficial da Nokia, no YouTube, destaca exatamente estes pontos.

A reprodução compara smartphones com “superpoderes” (ou seja, alto desemepenho) e que custam na faixa de 100 euros (aproximadamente R$ 300). Os aparelhos utilizados na comparação foram: LG Optimus L3, LG Optimus L5 II, Galaxy Ace Style, Huawei Ascend Y530, Alcatel One Touch Fire, HTC Desire 210, ZTE Blade Q, Lenovo A516 e Motorola Moto E. Muitos desses já foram analisados pelo TecMundo.

O vídeo acima começa analisando a capacidade de armazenamento e expansão da memória com cartão micro SD. Em seguida, o comparativo destaca o processamento ao questionar qual deles consegue rodar jogos e aplicativos pesados. Depois, questiona se o aparelho está rodando a última versão do sistema operacional. E, por fim, o Lumia 530 elimina os últimos concorrentes por não ter a combinação de exclusividades que só o aparelho terá.

Essas propagandas que destacam as características de um produto em detrimento de outro estão se tornando cada vez mais comum. Resta-nos saber se, na prática, o novo dispositivo da Nokia superará todos esses concorrentes. Clique aqui  para conferir o vídeo de divulgação e as especificações do Lumia 530.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.