Vazam duas supostas imagens do Lumia 530, novo aparelho de entrada da Nokia

1 min de leitura
Imagem de: Vazam duas supostas imagens do Lumia 530, novo aparelho de entrada da Nokia
Imagem: WMPoweruser

Embora a Microsoft ainda não tenha sequer confirmado a existência do Nokia Lumia 530, aparentemente já podemos saber exatamente como será o visual do novo aparelho de entrada da empresa. Fontes chinesas recentemente vazaram duas fotos que mostram uma suposta versão laranja do celular, revelando seus lados frontal e traseiro – que por sinal apresentam muitas semelhanças com os modelos 520 e 525.

Rodando o Windows Phone 8.1, o Lumia 530 parece se diferenciar dos seus antecessores diretos por apresentar teclas de navegação na forma de software, deixando de lado os botões capacitivos dedicados do 520 e do 525. Rumores indicam que o aparelho virá com um processador Snapdragon 200, 512 MB de RAM, espaço para dois cartões SIM e tela de 4,3 polegadas com resolução de 800x480 pixels.

Considerando que o ainda recente Lumia 635 será oferecido por um preço de US$ 99 (cerca de R$ 220, sem impostos), faz sentido esperar que o 530 chegue por um preço ainda menor, o que o tornaria o smartphone mais barato do mercado a rodar o Windows Phone 8.1. Por enquanto, só nos resta esperar um anúncio oficial para sabermos se o novo aparelho de entrada da Microsoft vai conseguir conquistar os corações de quem não querem gastar muito.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.