(Fonte da imagem: Reprodução/Windows Phone Bar)

Há algum tempo surgiram na internet rumores de que a Nokia estaria trabalhando em uma versão miniatura de seu principal phablet, chamada Lumia 1520v. Embora relatos iniciais indicassem que o dispositivo teria uma tela de 4,3 polegadas com resolução de 1080p, novos dados da mesma fonte agora informam que o aparelho deve contar com um display WXGA com resolução de 1268x768 pixels e 4,45 polegadas.

As demais especificações divulgadas anteriormente permanecem iguais, indicando que o celular virá com 32 GB de armazenamento interno (não expansível), uma bateria de 2.370mAh e câmera traseira de 14 MP (em comparação com a de 20 MP do phablet). Além disso, o smartphone mini deve contar com um processador Snapdragon 800 SoC, 2 GB de RAM e rodar o Windows Phone 8.1 como seu sistema operacional.

Os rumores sugerem que a Lumia 1520v deve ser revelado oficialmente na ocasião do lançamento da nova versão do SO móvel da Microsoft, prevista para a conferência Build da empresa de Bill Gates. Obviamente, todos esses detalhes devem ser vistos com cautela, já que não há nada de definitivo e, portanto, podem se tratar de puras especulações. Divulgaremos mais informações assim que elas surgirem.

Cupons de desconto TecMundo: