(Fonte da imagem: Reprodução/Nokia)

O Nokia Lumia 1020 chega hoje ao mercado brasileiro. A empresa finlandesa, que agora pertence à Microsoft, deve confirmar o lançamento do produto nesta segunda-feira (14) em um evento para a imprensa que será realizado no Rio de Janeiro.

Entretanto, no site oficial da Nokia Brasil já é possível comprar o mais novo smartphone da empresa. O preço final do produto é de R$ 2.399. O Lumia 1020 chega ao Brasil exatamente três meses após o seu lançamento no exterior, um intervalo de tempo pequeno se levarmos em consideração o histórico de lançamentos da Nokia no país.

O Nokia Lumia 1020 tem processador dual-core de 1,5 GHz, 2 GB de RAM e 32 GB de armazenamento. A tela tem 4,5 polegadas, com resolução de 1280x720 pixels. O grande destaque do aparelho é a câmera traseira, que tem resolução de 41 megapixels.

O valor acima se refere à versão com 32 GB de armazenamento. A versão de 64 GB também será lançada no país, mas um acordo entre a Nokia e Vivo tornará o aparelho exclusivo da operadora. O Tecmundo já testou o Lumia 1020 e a análise completa você confere neste link.

Cupons de desconto TecMundo: