Estoques do Nokia 6 voltam a esgotar e a situação agrada à HMD Global

1 min de leitura
Imagem de: Estoques do Nokia 6 voltam a esgotar e a situação agrada à HMD Global

Contrariando a tática do mercado chinês de apostar nas chamadas “Flash Sales”, a HMD Global continua trabalhando para aumentar seu estoque do Nokia 6 no país oriental. No entanto, os esforços feitos pela companhia até o momento não parecem suficientes para saciar os desejos do público consumidor.

Na última segunda-feira (20), a fabricante anunciou que o carregamento de produtos destinado a suprir a demanda gerada pelo Dia dos Namorados local já esgotou. A HMD afirmou estar feliz com o grande interesse do público, que já deixou mais de 17 mil avaliações do aparelho no site JD — local exclusivo de suas vendas no momento.

É claro que há uma grande afeição por nossa marca na China

“Estamos felizes em ver o interesse por aparelhos Nokia, e é claro que há uma grande afeição por nossa marca na China e ao redor do mundo”, afirmou a companhia em um pronunciamento oficial. Questionada pelo site Nokia Power User, a empresa declarou que ainda não está pronta para revelar seus planos para o MWC 2017, mesmo diante de rumores de que o evento deve marcar o lançamento global do Nokia 6.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.