Primeiro game mobile da Nintendo: 'esperem o inesperado e em breve'

1 min de leitura
Imagem de: Primeiro game mobile da Nintendo: 'esperem o inesperado e em breve'
Imagem: Nintendo Life

O consultou Serkan Toto, da Kantan Games, publicou uma postagem misteriosa no Twitter: segundo ele, o primeiro game mobile da Nintendo pode ser anunciado em breve e não é exatamente o que estamos esperando.

"Sobre aquele primeiro game mobile Nintendo DeNA: esperem o inesperado e em breve", escreveu o analista na rede social. Será que ele tem alguma informação privilegiada?

Será que a Nintendo ficou animada com a explosao de expectativa com o anúncio de Pokémon Go e resolveu adiantar o lançamento? Citar que se trata de algo "inesperado" também só abre espaço para especulações: veremos algo bem diferente do que um game tradicional de uma franquia tradicional, como Super Mario, por exemplo?

Vale lembrar que a Nintendo anunciou que entraria no mercado de jogos para smartphones em março de 2015. A desenvolvedora mobile DeNA foi escolhida para ser a principal parceira da companhia japonesa no mercado — o que deixou muitos fãs desconfiados, já que a estratégia de negócios das duas companhias é bem diferente. "Todos os estilos" devem ser cobertos pelos apps da aliança.

Fique de olho no TecMundo e no TecMundo Games para saber tudo sobre a Nintendo no mercado para smartphones.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.