Veja o primeiro vídeo de unboxing do Nintendo Switch

1 min de leitura
Imagem de: Veja o primeiro vídeo de unboxing do Nintendo Switch

Pouco após publicar no NeoGAF um vídeo que mostra detalhes do menu do Nintendo Switch, o usuário conhecido como hiphoptherobot divulgou o unboxing do aparelho em parceria com o canal FloKO. A gravação mostra todos os componentes que acompanham o dispositivo, que foi enviado a ele acidentalmente semanas antes de seu lançamento.

Apostando em uma caixa que parece compacta, o console contém sua tela (que também é sua unidade de processamento), uma base de conexão para TVs, um par de Joy-Cons acompanhado por uma base e cabos de energia e HDMI. No fim do vídeo, o sortudo ainda mostra o aparelho sendo ligado e mais detalhes de seus menus.

Dessa vez, ele mostra como navegar pelas diferentes janelas usando somente os controles (sem realizar toques), processo que se mostra bastante rápido. Chama a atenção o fato de que, enquanto algumas configurações são específicas ao uso em modo portátil, outras também afetam os momentos nos quais o console está em sua base.

Com lançamento previsto para o dia 3 de março deste ano, o Switch não tem qualquer previsão de receber uma versão oficial no Brasil no momento. No entanto, quem quiser apelar para uma importação vai ficar feliz em saber que é possível configurar seus menus para o idioma português.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.