Rockstar não acredita na Nintendo ao ponto de trazer Red Dead 2 ao Switch?

1 min de leitura
Imagem de: Rockstar não acredita na Nintendo ao ponto de trazer Red Dead 2 ao Switch?

Se você tinha alguma esperança de que o aguardadíssimo Red Dead Redemption 2 fosse lançado para o Nintendo Switch, é melhor pensar novamente. Pelo visto, a Rockstar não confia o suficiente na Big N ao ponto de achar que uma versão do título possa ser trazida ao novo console; o que é diferente do caso dos PCs, o qual tudo parece ser uma questão de tempo.

As más novas foram trazidas por Laura Kate Dale, uma informante conhecida por vários vazamentos com relação ao Nintendo Switch. Em uma conversa recente com o youtuber OBE1, Laura afirmou que a Rockstar provavelmente não fará um port de RDR2 para o novo console da Nintendo, justamente por “não confiar” na companhia.

Overwatch também ficou de fora?

Esse não parece ser o único game que talvez fique de fora do Switch. Outro que talvez não seja trazido para o console (este vindo da Blizzard, porém) é nada menos do que Overwatch. Laura diz não ter ouvido qualquer menção ao nome do jogo, o que, embora não confirme nada, ainda é um mal sinal para um título tão grande.

Como nem tudo são más notícias, vale notar que o lançamento do Switch vai ser acompanhado da chegada de outros três títulos de GameCube ao Virtual Console. Que games seriam eles? Não sabemos. Mas ao menos parece que eles vão rodar na resolução nativa do console. Resta agora aguardar para ver se esses vazamentos se confirmam.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.