Morra de inveja: Jimmy Fallon já jogou Breath of the Wild no Switch

1 min de leitura
Imagem de: Morra de inveja: Jimmy Fallon já jogou Breath of the Wild no Switch

Uma das principais vantagens de ser um apresentador de televisão influente é ter a oportunidade de acessar com exclusividade conteúdos que vão demorar meses até chegar ao público em geral. E foi justamente isso que aconteceu com o Nintendo Switch, mostrado rodando The Legend of Zelda: Breath of the Wild em tempo real pela primeira vez no programa de Jimmy Fallon.

Na última quarta-feira (7), o apresentador teve a chance de jogar um pouco do game na tela removível do console que chega às lojas em março de 2017. Mais do que provocar inveja nos fãs da Nintendo, a apresentação ajuda a ter uma noção melhor da dimensões do console, que parece ser bastante compacto.

A apresentação de Zelda no programa de Jimmy Fallon  também ajuda a trazer um pouco de esperança para quem aguarda ansiosamente o jogo — rumores recentes indicam que ele não deve chegar às lojas junto com o console. Para completar, também é possível ver alguns relances do que parece ser uma nova versão do “Pro Controller”, usada por Reggie Fils-Aimé para guiar o jogo no início da apresentação. E você, está ansioso para o lançamento do Switch?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.